Pixel Gun 3D Pocket Edition 11.1.1 Apk + Mod + Data



Tente Pixel Gun 3D no modo multiplayer com a Cooperativa, Deathmatch e jogos mortais!Também é um moderno jogo de tiro legal mundo bloco com a campanha singleplayer e arena de sobrevivência.

Agora você tem a chance perfeita para a batalha com os seus amigos, colegas e colegas ou qualquer outra pessoa ao redor do mundo! Você pode criar e personalizar seu personagem usando uma máquina de peles especial e, em seguida, mostrar no campo de batalha! É um shooter FPS bolso impressionante para todos os tipos de jogadores!

modos multiplayer

Deathmatch benefícios modo:

WORLDWIDE e local.mapas originais de vários formatos e tamanhos.armamento variado, indo de Magic Bow, Combate M16 Rifle, Golden Desert Eagle e sabre de luz para as coisas mais simples, no caso de você querer assassinar alguém com uma faca.Até 8 jogadores em um jogo.Agora bate-papo está disponível! Conversar com amigos, certo na batalha!experiência desafiadora e excitante que realmente pode te viciado!

modo cooperativo

características modo cooperativo:

Até 4 jogadores em um jogo.Bate-papo está disponível também!8 mapas especiais.gameplay de hardcore.Moedas como um prêmio para os melhores resultados.

SOBREVIVÊNCIA DA CAMPANHA

Neste modo o seu personagem é "face a face" com hordas de zumbis atacando você de todos os lados. Um monte de inimigos de policiais e ladrões para enfermeiros e membros da SWAT!Você tem que acabar com eles de outra forma você está condenado! 
Sua única tarefa não é fácil - para bater todos os monstros. Não deixe que as sementes do medo cultivadas em sua cabeça. Se você sobreviver a todos os ataques dos mortos, você vai enfrentar um chefe ZOMBIE mal neste mod. Tendo feito picadinho dele, você abre o portal para os próximos campos de batalha! Comece o seu combate.

Recursos novos em um modo de campanha:

Um novo campo de treinamento para marinheiros de primeira viagem.gráficos mais detalhados.Novos mapas legais como uma floresta cheia de sementes.novas canções frescasMais jogabilidade desafiadora: agora você não são capazes de passar através dos inimigos e mobs diferente. Cuidado com as passagens estreitas e becos! Lá você quase não tem chance de sair vivo!

Faça a sua mente sobre a arma (embora você pode preferir um arco ou uma faca) e polir suas habilidades matando! Executar no seu melhor e compartilhar sua alta pontuação no Facebook e Twitter!

Principais Características de um modo de campanha:

Grande variedade de armas, como a Colt, metralhadora pesada, AK47, MP5, e muitos outros.Um monte de absolutamente diferentes mapas.Muitos tipos de zumbis e inimigos.Impressionante de pixel HD gráficos com luz dinâmica.efeitos de som de tirar o fôlego e canções.Use fones de ouvido para o máximo de diversão!divertimento legal sobre a idade dos shooters PC FPS.

PELES MAKER

Agora você pode fazer a sua própria pele e usá-lo no jogo multiplayer!

Obrigado por todos os comentários e conselhos, nós realmente aprecio isso. Nesta versão nós tentamos satisfazer os seus desejos. Aguarde os próximos atualizações com novos recursos interessantes!

---------------------------------- 
Este não é um aplicativo oficial Mojang. RiliSoft não está associada ou conectada com Mojang AB e seu jogo Minecraft - Pocket Edition.Minecraft é uma marca comercial da Mojang AB e não é recomendada ou afiliada com o criador deste jogo ou de seus licenciadores.

O QUE HÁ DE NOVO:

Boas artilheiros de pixel do Dia das Bruxas! A maior atualização já está aqui!

Nova categoria "gadgets"

- 23 dispositivos com a mecânica legal: TIME MACHINE, refletor DANOS, SINGULARITY granada e outros!

Nova categoria de "pets"

- Agora você pode obter de batalha animais de estimação! Recolha-os todos!

HALLOWEEN CONTEÚDO:

ARMAS com mecânicas únicas

- DRÁCULA

- ESPADA DE SOMBRAS

- CANHÃO NAPALM

- Mapa: Pumpkin Island

- Mapa: SPOOKY LUNA PARK

- Pacote de peles

nova mecânica

- Ardente! Agora armas de fogo causa dano especial

Configuração:

"APK" instalá-lo em seu dispositivo." Com.pixel.gun3d pasta" "android / OBB " cópia em.Entrar no jogo.




TAGS: Gangstar Vegas , APK , DATA , DINHEIRO ILIMITADO , TUTORIAS , GEMAS ILIMITADAS , CLASH ROYALE MOD , ATUALIZADO , ÚLTIMA VERSÃO , APLICATIVOS DE INTERNET GRÁTIS , Minecraft – Pocket Edition 0.16.0.5 Apk Mod , MCPE MOD, 0.16.05 MOD , Pokémon Go v0.41.4 MOD APK

Postagens mais visitadas deste blog

CSR Racing 2 v3.3.0 Apk Mega Mod Money

Wallpapers – Sexy Girls HOT - mulheres Gostosas

The Tribez: Build a Village v11.3.15 Mod Apk Money